No dia em que você foi embora eu fiquei, sózinho no mundo sem ter ninguém. O ultimo homem no dia em que o sol MORREU.[Lenine]
Aqui você encontra pensamentos particulares dividos por textos simples vividos diariamente, em conformidade com a caminhada que a vida nos deixa saborea-la.
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Pai
No dia em que você foi embora eu fiquei, sózinho no mundo sem ter ninguém. O ultimo homem no dia em que o sol MORREU.[Lenine]
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
Os teus 25 os meus 21
Naquele estacionamento.
E quando me lembro daquelas idas as farmacias,
Naquela Praça Brasil.
E quando me lembro daquele short cinza jeans curto
Naquelas ruas.
E quando me lembro daquela Suplex Preta
Naquela parede dos nossos apartamentos.
E quando me lembro, da nossa espontaniedade
Naquela nossa época.
E hoje, cá estamos nós, limitados.
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
Nós no Mundo
Nós, a humanidade inteira, estamos vendo o que está acontecendo, não é só Paris, não é só Rio de Janeiro, é mundial. É Espanha, Portugal, Argentina, Peru, Colombia, Argélia, Estados Unidos, Iraque, Sudão, Africá, Russia, Croacía, Alemanha e etc...
Em todo o mundo, as pessoas esão se maltratando, estão tirando proveiro, estão se matando.
Os governos vêem, por debaixo dos panos, todos vemos. Mas ninguém tem coragem e dinheiro o sulficiente para lutar contra todos. Estamos a mercê de nossos politicos.
Estamos atualmente vivendo numa constituição do mal, e nos mataremos durante toda uma eternindade de vida. E Jamais voltaremos a morrer, a amar, a sentir saudades, a sentir qualquer outro sentimento com. E Jamais voltaremos a acreditar numa coisa melhor.
Se nós não acordarmos agora (se ainda houver tempo), estaremos destinados a sofrer.
quarta-feira, 8 de setembro de 2010
Ser comum.

Entre estes.: bingueiros, viciados, pornógrafos, masoquistas, bebuns, office boy, "raul's", cornos, afeminados, gays, trombadinhas, ladrões, e mais uma porrada de coisas (vai saber né).
Já notaram que tudo o que é comum para você.
Em boa parte dos casos, para os outros é bárbaro,
é incomum, novo, medonho, triste, nojento e etc...
Isso vai de acordo com a conformidade que caminhou a vida da outra pessoa e a sua.
Se vc teve pais inteligentes, estudados, cristãos e etc, e tem um amigo, cujo os pais são mulçumanos , estudados e inteligentes também.
Em ser certo ponto, diferente dos teus. Ao seus olhos, são exóticos, são inovadores e etc...
Agora experimenta ter dois pais viciados, loucos, uma mãe vagaba, e um pai retardado...
Você passa a não esquentar a cabeça com nada.
Ex.: Tá pegando fogo na casa. Relaxa! Quando terminar o incendio, vc compra tudo novo!
Ex.: Sua mulher te botou um chifre!? Relaxa! Vc arruma outra vagaba na outra esquina.
Ex.: Você só tem perdido dinheiro em investimentos? Relaxa! Não invista mais, joga na raspadinha.
No final das contas, vc vê que tem coisas piores do que essas superficialidades.
Vc vê que há FOME, vê que há POBREZA, vê que há lugares muito bonito e pessoas DOENTES, e que você pode ser bom pra alguém.:
Participar do Greenpeace. Pode andar de bicicleta recolhendo lixo das vias. Pode ajudar um vizinho no concerto do telhado. Pode dar uma de policial, e sair caçando paradeiro de tudo o que for delinquentes, traficantes, nóias, matadores, politicos e etc...
Mas isso tudo se vc for solteiro(a), porque casado, se vc for na esquina, recolher coco de cachorro. Irão te perguntar o porque vc não recolhe o do cachorro de casa.
Então a dica é: Não dê atenção ao que pode acontecer com todo mundo e acontece com você.
Se você tiver menos preocupação no que for "balela", no que for urgênte, vc terá mais sucesso.
sexta-feira, 3 de setembro de 2010
Ultimamente

sexta-feira, 20 de agosto de 2010
Crê



sexta-feira, 23 de julho de 2010
Crianças


quinta-feira, 15 de julho de 2010
Base familiar
Tenho para mim, que nós os homens, somos a "haste" principal da familia.
Sendo assim, além de darmos um bom exemplo as crias, devemos ser quem dá a palavra final, e quem toma as decisões dificeis. No entanto, somos feitos de erros, fazemos calculos mal calculados, temos medo, temos cansaço, temos stresse, temos obrigações, temos clientes que só veem com dor de cabeça pra resolver, temos parentes egoistas, temos amigos egoistas, não temos dinheiro pra tudo, resumindo temos tantos problemas, que fica dificilimo resolver tudo, ou associar todas as coisas numa solução só (a não ser o suicidio coletivo...rs). E como isto é impossivel, penso eu que a base principal da familia não é a gente abrir mão da gente, pra viver a vida de ninguém. É vivermos juntos, cedermos juntos e aleatoriamente. É acreditarmos, mesmo quando não se é possivel. É descobrirmos, e fingir que não vimos nada, ou dar um basta de vez. É perdoar, pois mais tarde podemos precisar do perdão. É lutar pra pôr-se no seu lugar, mesmo achando que é você quem vai se FODER no final. Mas, sempre sendo cauteloso. É aguardar pela chegada do seu par na cama, dormindo, pois seu par, sempre chegará. Talvez não na hora, mas chegará.
É engilir a seco as mancadinhas, pra não criar atritos a troco de banana. E só reclamar das mancadonas.
Então, se ele(a) gastar R$ 500,00 não reclame, mas se ele(a) gastar o salario inteiro. Bote pra correr...rs
Porque mancadinha, dá-se um jeito, mancadona, a 1°;2°;3° até da pra passar um pano. Mas, a partir de quando vira costume te prejudicar pra se beneficiar, mesmo que seja sem razão aparente ou inconsequencia. Ai ja tá tirando. Pode virar e falar.: VOCÊ É BURRO FILÁ DA PUTA, não tá vendo que você tá me FODENDO.
Opa. Perdi um pouco o foco do assunto..rs
Então, como eu ia dizendo, a base da familia, é o casal, a mulher de orelha baixa, enquanto o homem luta consigo mesmo, e com o mundo lá fora pra não mandar tudo pra casa do caralho.
quarta-feira, 14 de julho de 2010
O amigo Thyago
terça-feira, 4 de maio de 2010
Pombos
segunda-feira, 3 de maio de 2010
Drogas. Blah!
Há meses não o vejo, nos falamos pelo messenger, e quando nos vemos, somos sempre "muy amigos"....
Hoje, deparei com ele se abrindo para mim (coisa rara), dizendo que precisava de ajuda, que estava locão, ja havia batido o carro diversas vezes, durante o mês. Chamei-o para conversar, forçou-se a não comparecer, pois estava \cheirado e loco\, senti uma tristeza profunda, pois é triste, a gente acompanhar uma vida, saber o quanto a pessoa é boa, e o quanto mal faz a sí mesmo.
Ainda que engraçado, mora com a mãe, ela financia suas baladas, carro, alimentação, e tudo mais....
Enquanto eu, desejei a vida dele "na maciota"...disse ele, que queria ser como eu.
Então, me sinto triste com tal situação, relato aqui, pois tenho que dizer, tenho que falar, abrir os olhos de quem não quer ver, ou de quem vê e não tem forças para sair deste buraco. Encerrei a idéia com meu amigo com a seguinte frase: se você morrer amanhã, sentirei falta deste almoço que não tivemos.
Carissímo amigo,
Nossa historia foi montada em meio a um turbilhão de juventude despreocupada e desprovida de atenção.
Eu de cá, fazia minhas "paradas" pra levantar minha grana, e poder viver contigo a alegria da juventude.
Você de lá, pedia a sua mãe, enquanto passavamos "aqueles galitos" de malandro pra levantar grana a mais.
E foi ali, naquele instante, onde nos perdemos, nós, do mesmo lado da grade...
...Assim, iniciou-se a sua perdição, e a minha cura.
Aos teus 23, aos meus 16, inconsequentes, mente pequenininha, cabeça de dinossauro, tudo que era reelevante, faziamos irrelevante.Tudo o que não podiamos, fizemos, tudo o que não se conquista, consquistamos. Agora noutro momento de nossas vidas, vc ainda não pode e faz, vc ainda não deve e continua, vc ainda não conquistou e sabese-lá seo fará, sinto muitissimo por vc, pois te amo irmão. Eu cheguei, eu fiz, eu pude e posso, eu aconteci na vida, dando espaço para outras boas vidas, chegarem a mim, e me tornar melhor do que sempre fui. Sou "o cabeça", o conciente, o acreditavel, agora posso falar, apontar o dedo, acusar desde que eu esteja convicto da minha certeza. Meu amigo, gostaria muito, que pudesse estar aqui, agora, neste momento, nesta vida que estou. Não mais, mexeria com a sua integridade moral, pois fosse o que tu te fostes, serei eu, sempre teu amigo.
Fizeste tudo o que fizeste, e ainda assim, sou teu amigo.
Fará ainda mais coisas, boas e má's, e serei teu amigo.
Procurarei não te abandonar, mas, NÃO SE ABANDONE.
TRÊS MARIAS
Impossível comentar sobre essa foto e não dar boas gargalhadas com as lembranças! O tênis, a camiseta, os cortes de cabelo, provas de que o tempo realmente passa... A foto da época que não existia a máquina digital, economizávamos o filme, quase inacreditável. Scanear e tê-las no computador era um luxo. Mais uma prova de que os anos correm sem a gente nem se dar conta!
Comentar sobre essas três figuras é recordar um ótimo tempo, é lembrar de momentos alegres, tristes, de absurdas risadas, mas também de lágrimas. É ter não uma, mas millhares de histórias... Do quanto vocês me odiavam... Das idas e voltas do colégio... Dos trucos nas madrugadas na calçada... Dos vinhos, das cervejas, dos bares... Das festinhas... Dos conselhos... Das broncas... Da amizade... Do carinho... De dezenas, milhares, infinitas coisas!
O tempo passou e foi inevitável as mudanças, os acontecimentos, partidas, voltas, encontros, desencontros e mesmo com tantos anos, com toda a ausência, me sinto a mesma menina de 14 anos quando reencontro vocês.
Mesmo que não tanto quanto eu queria, poder ainda fazer parte da vida de vocês, é uma grande alegria! Ver os babys, as famílias, quem diria... E que passe os anos, e que as coisas mudem, vocês sempre terão um imenso espaço na minha vida e no meu coração!
CREDITOS.: Suelen Hayna
segunda-feira, 26 de abril de 2010
O pínto grande é?

Ponto positivo - IN - Ponto Negativo

terça-feira, 20 de abril de 2010
Inocencia - Rei de Mim
quarta-feira, 7 de abril de 2010
Então, como ia dizendo, achei um video Pascoal
E com todo o prazer dou os credito ao Cogumelo Louco
terça-feira, 6 de abril de 2010
terça-feira, 30 de março de 2010
Pano pra Manga
quarta-feira, 24 de março de 2010
Eu caminho
CARTA A ESPOSA
Leiam, e divirtam-se.
EuRi...
Pegadinha Japonesa multidão
Pra quem quer rir um pouquinho...essa pegadinha é muito engraçada!.
segunda-feira, 8 de março de 2010
Os Monstros do Nosso Ser
Teste a fé de um cristão, e vejamos aonde dará. Teste a fidelidade de um homem, e vejamos aonde dará. Teste a paciencia de uma mulher, e vejamos aonde dará.
Dará todas no seu extremo, o homem fiel até o momento, será infiel, o cristão, mais cristão será, a mulher paciente, impaciente e agressiva será.
E assim sucessivamente. Se não nos colocarmos nos nossos lugares, crermos que podemos viver bem, e felizes, fechando os olhos, deixando a vida nos guiar por sí só, sabendo que Deus esta olhando por nós. Não seremos felizes jamais.
Tenho dito!!!
quinta-feira, 4 de março de 2010
Mentira

Bom, a gente vai, anda o mundo, conhece pessoas, acreditamos em suas palavras, que são de verdade. A gente fala coisas que são de verdade. Mas, nos vemos as vezes em algumas situações que são de verdade, e não podemos ser verdadeiros...Pois as vezes sendo tão verdadeiro assim, a gente causa uma outra situação. Então para proteger a nós mesmo, das nossas proprias "cagadas" a gente se sente obrigado a mentir pra pessoa que mais nos ajuda, e dá forças, a gente sente vontade de gritar a verdade. Mas a verdade iria nos levar pra um buraco bem fundo, do qual talvez não sairiamos.
Enfim. Tem mentiras ditas, em proteção propria, tem mentiras ditas, para fazer mal a alguem, tem mentiras ditas para proteção de alguem. É impossivel fazer juizo de uma pessoa mentirosa, se aquela pessoa mentiu, para manter algo, sabendo que depois tudo poderia ser desfeito, caso a pessoa não fosse descoberta.
Esse negocio é muito complicado...(mentira)!
Esse negocio é muito bom.... (mentira)!
Mentir é do Caralho!