quinta-feira, 4 de março de 2010

Mentira


Bom, a gente vai, anda o mundo, conhece pessoas, acreditamos em suas palavras, que são de verdade. A gente fala coisas que são de verdade. Mas, nos vemos as vezes em algumas situações que são de verdade, e não podemos ser verdadeiros...Pois as vezes sendo tão verdadeiro assim, a gente causa uma outra situação. Então para proteger a nós mesmo, das nossas proprias "cagadas" a gente se sente obrigado a mentir pra pessoa que mais nos ajuda, e dá forças, a gente sente vontade de gritar a verdade. Mas a verdade iria nos levar pra um buraco bem fundo, do qual talvez não sairiamos.
Enfim. Tem mentiras ditas, em proteção propria, tem mentiras ditas, para fazer mal a alguem, tem mentiras ditas para proteção de alguem. É impossivel fazer juizo de uma pessoa mentirosa, se aquela pessoa mentiu, para manter algo, sabendo que depois tudo poderia ser desfeito, caso a pessoa não fosse descoberta.
Esse negocio é muito complicado...(mentira)!
Esse negocio é muito bom.... (mentira)!
Mentir é do Caralho!

Um comentário:

  1. Eu consigo fazer um juízo, qdo a mentira ajuda alguém ou até mesmo não machuna ninguém até passa, mas qd se mente para simplesmente ser um filha da puta, dai eu digo tem q se ferrar! E se cair nesse buraco profundo, foi pq cavou!

    ResponderExcluir