Quais as bases de uma familia?
Tenho para mim, que nós os homens, somos a "haste" principal da familia.
Sendo assim, além de darmos um bom exemplo as crias, devemos ser quem dá a palavra final, e quem toma as decisões dificeis. No entanto, somos feitos de erros, fazemos calculos mal calculados, temos medo, temos cansaço, temos stresse, temos obrigações, temos clientes que só veem com dor de cabeça pra resolver, temos parentes egoistas, temos amigos egoistas, não temos dinheiro pra tudo, resumindo temos tantos problemas, que fica dificilimo resolver tudo, ou associar todas as coisas numa solução só (a não ser o suicidio coletivo...rs). E como isto é impossivel, penso eu que a base principal da familia não é a gente abrir mão da gente, pra viver a vida de ninguém. É vivermos juntos, cedermos juntos e aleatoriamente. É acreditarmos, mesmo quando não se é possivel. É descobrirmos, e fingir que não vimos nada, ou dar um basta de vez. É perdoar, pois mais tarde podemos precisar do perdão. É lutar pra pôr-se no seu lugar, mesmo achando que é você quem vai se FODER no final. Mas, sempre sendo cauteloso. É aguardar pela chegada do seu par na cama, dormindo, pois seu par, sempre chegará. Talvez não na hora, mas chegará.
É engilir a seco as mancadinhas, pra não criar atritos a troco de banana. E só reclamar das mancadonas.
Então, se ele(a) gastar R$ 500,00 não reclame, mas se ele(a) gastar o salario inteiro. Bote pra correr...rs
Porque mancadinha, dá-se um jeito, mancadona, a 1°;2°;3° até da pra passar um pano. Mas, a partir de quando vira costume te prejudicar pra se beneficiar, mesmo que seja sem razão aparente ou inconsequencia. Ai ja tá tirando. Pode virar e falar.: VOCÊ É BURRO FILÁ DA PUTA, não tá vendo que você tá me FODENDO.
Opa. Perdi um pouco o foco do assunto..rs
Então, como eu ia dizendo, a base da familia, é o casal, a mulher de orelha baixa, enquanto o homem luta consigo mesmo, e com o mundo lá fora pra não mandar tudo pra casa do caralho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário