sexta-feira, 23 de julho de 2010

Crianças

Existem crianças, que mesmo pobres, são felizes.
O problema delas, na maioria dos casos, são as suas realizações infantis, que  não se realizam por impossibilidades dos pais, por serem em alguns casos, vagabundos, sem estudo, sem  força de vontade, mas no geral, são desinteressados em evoluir. No entanto, sinto-me na obrigação de expor aqui, a sensação que é em ser uma criança pobre, cheia de vontades, vivendo num mundo cheio de regras adultas baseadas na lei de algum filá da puta, nascido em berço de ouro.
As crianças, não sabem o preço, não sabem o quanto nós adultos ralamos para conseguir, então é obvio que você.: PAI/MÃE/AVÔ/AVÓ/ IRMÃO MAIS VELHO.
Deve por si só, fazer tudo o que estiver ao seu alcance para a criança em questão. Pois ela não nos entende, e quando crescer, se seguir o bom caminho, entenderá, e talvez lhe retribua.
E lá vai um conselho.: Não faça algo para alguém, esperando algo em troca. É feio, e além disso, você estará depositando expectativas em algo que NÃO OCORRERÁ.
Devemos fazer, apenas por sermos bons, por entende-los, por termos muitas vezes passado pela mesma situação.
 Bom, não estou dizendo para você manda-lo pra Walt Disney World. Estou dizendo que, comprar um brinquedo decente, colocar musicas infantis, mostrar o que é ser criança.
NADA DE FUNK, FILMES PORNÔS, LEVAR OS NAMORADOS PRA COMER VOCÊ (OU DAR) EM CASA. NEM LEVAR A NAMORADA NOVINHA PRA REBOLAR NA PIROCA E DEPOIS VC COMER O BRIOCO DELA...RS
O que quero realmente dizer, é que deixe a criança ser criança.
 Pelo menos até os seus 14 anos. depois disso, ele entra na pré adolescencia (não foi o meu caso, mas deveria ter sido).
Assim, talvez, possamos até começar a fazer pessoas melhores no futuro, e tornar o mundo um lugar melhor. Mais colorido, e menos, muuuuito menos ambicioso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário