
Esta semana, estou meio religioso...
...mas penso comigo! Logo eu?
Eu que sofro com o benefício da dúvida.
Eu que caminho de noite, peço ajuda a Deus, e chego em casa, fico na duvida:
Será que ele existe mesmo, ou é só mais um paradigma, criado a milhares de anos por alguém muito inteligente e com uma visão futurista certeira, um profundo conhecedor do ser humano.Tudo para saciar a nossa vontade de libertinagem, de certo e errado, para defender as opniões contrarias com um estimulo de "algo, ou alguém" maior que qualquer um na Terra, para impedir as pessoas de serem mais ignorantes, e agir menos istintivamente...

... Não sei! Só sei que estou fazendo rezas a noite, e na hora de dormir. E sinto neste momento um preenchimento no peito.
O que me faz crer nessa força. Não que eu não tenha ainda minhas dúvidas, mas ficam menores, quando vejo que as coisas estão dando certo, conforme meus pedidos, e agradecimentos são feitos.
No demais, é sempre bom crer em algo, as coisas sempre passam a dar certo, desde quando passamos a acreditar que temos alguem intercedendo por nós, numa outra atmosfera surreal.

A Mensagem então é: Acreditem, não lhe fará mal algum. Seja em Buda, Jah, Deus, Cristo, Abraão, Jacó, Moises; Messias; Santo Antônio, Santo Agustinho, até em San Longuinho...
Acreditem. Mas não espere cair do céu. Pois do Céu, só cai trovão, chuva, avião umas besteirinhas aê e etc...
Nenhum comentário:
Postar um comentário