
Bom, a gente faz tudo certo anda na linha, confere notas, faz o balanço dos gastos, transa, cuida bem do filho, da esposa, o trabalho é um porre, você não fica locão de goró, não fuma um "baseado" (não que eu queira)" a gente não come ninguém por fora, não faz mal a ninguém, não flerta, pensa tanto na vida, no cansaço do dia-a-dia, que não tenta nem levantar os olhos pra olhar um rabo de saia qualquer, nem que seja só por olhar. E estes pontos dos quais deveriam ser positivo, não soam mais nada além de que.: Não fazemos mais que a obrigação.
Não sei quanto as mulheres, o como fazem, para não fazerem nada! Mas sei, que sendo homem, agir instintivamente, meio "irracionalmente" apenas porque (de acordo com a psicologia) há na gente, o boi (o corpo), o leão (o cérebro) e a águia (a alma), do qual predomina o corpo impulsivo e impossível. Não estou dando desculpas para os meus pontos negativos, mas, o que for feito bem, e bom, deve contar como positivo, e quando ai sim, fizermos mal, como negativo.
Acho até que deveria ser lei, sermos contratados para trabalhar, e se estamos fazendo bem, ou melhor do que aquilo que fomos designados a fazer, deveríamos receber bonificação por aqui, e se fizermos mal, e mal feito. Devemos também sofrer as consequências.
Bom, dando prosseguimento a minha linha de raciocínio (raciocínio indisciplinado) ,
Digamos que.: Você, vem acertando no seu relacionamento, durante semanas, e quando erra, KBUM, explode uma bomba no seu pé, e devido a isso, as consequêncas são muito densas, carregadas e duradouras, e é algo que não estou de acordo! Tudo bem, assumo que se fosse comigo, a pessoa viesse sempre acertanto, fazendo tudo o que deveria fazer, de vez em quando, algo mais. E de repente, desse uma pisada no meu calo, eu pesaria as "informações", mas é óbvio que um chifre no meio da testa ninguém quer, então isso, não passa.
Enfim, conte os pontos positivos, os negativos, conte o seu coração, respeito, o que ela(e) o impede de fazer. Não esqueça das suas responsabilidades, e vá em frente, pois problemas todo mundo tem, ninguém nasce sabendo, e nada se conquista sem paciência, sem relutância e etc...
Afinal, ou é isso, ou não é. Pois pra termos algumas coisas, a gente tem que abrir mão de outras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário