
Então é assim que as coisas são!
O Homem se casa, tem filho ou vice-versa...
No começo ainda dá uns problemas, aquela velha historia de novo demais, jovem demais, ainda muita coisa por viver. (Parece que não, mas 5 anos faz muita diferença)
Pois um dia ele para. Para de dar trabalho, começa a andar bem, pra estar tudo bem.
A sua senhora, ainda guarda um descontentamento. Uma duvida e etc... (td bem, não é culpa dela). Então dia sim, dia não, td bem, td mal.
E um belo dia de verão. Numa conversa dispersa no desperdicio de tempo.
Ele a ouve.: Se um dia eu perder o tesão em vc SINTO MUITO.
(Caralhoo0o0o0oo0o0o00 isso é tipo um FATALITI do mortal Kombat, é jogar água gelada num cara que esta no deserto embaixo de um sol de 45°).
Ai o cidadão pensa consigo.: Meu, eu perco o tesão. Toda vez que me sinto pressionado, toda vez que me sinto ameaçado e etc... Mas, não vou dizendo que o tesão é que move meu amor.
Digo.: Não preciso enfiar o pinto em alguém, pra amar essa pessoa. Claro que fica muito dificil vc passar uma vida com uma pessoa que vc não transa. O tesão vem e vai.
No entanto, o que se começa com sexo, tesão, paixão. Pode tornar-se um amor, e com o tempo mesmo, ninguem fica transando 24/48 hs depois de casados. Infelizmente as coisas esfriam, não que seja o que queremos, mas, infelizmente é como é, porque somos nós quem são!(kkkkk)
E tipo, não é que buceta enjoa, ou por ser a mesma nem nada disso. Mas é que ja sabemos como é. (Não que percamos o tesão por isso, mas como ja sabemos como é, perdermos a vontade de fazer frequentemente porque ja sabemos como é. TENDEU)
Quero dizer.: Pode-se sentir tesão, em uma senhora, em uma novinha, em uma maloqueira e uma princesa. Penso que tesão é mental. Se nós focarmos que estamos transando com a gordinha e pensar na periquita dela. A rola sobe e pronto, ja dá pra comer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário