segunda-feira, 16 de junho de 2008

Passo o tempo sem demora, quando não penso nas horas, os ponteiros do relogio, fazem volta, sim não olho. Mas quando acendo o fogo, para fazer um café, vejo o tempo para pra agua ferve, Parece nunca acabar, espera sem fim. Seis e quatro, seis e cinco, seis e cinco, seis e cinco.Esperando o Apito, da chaleira, vejo o tempo. Para, para. o tempo pirraça. Quando a tarde, no trabalho, quero que o tmepo passe, os ponteiros do relogio, só me dão o tic e tac. Quando encontro os amigos, para tomar um café.A rapidez que não tinha, sem disfarçar, parece brincadeirinha "pega-pega", quando paro, olho as horas, para o tempo que me olha, e espero ancioso, vou comendo as horas: Paçoca, suspiro, cocada, jujuba, quindim, bombom, churros, bomba. Paçoca, suspiro, cocada, jujuba, quindim, bombom, churros, bomba E VEJO O TEMPO PARAR. O tempo pirraça. Ahh Ahhh
Achei você no meu jardim, entristecido, coração partido. Bichinho arredio. Peguei vc pra mim, como um bandido, cheio de vicius, e fiz assim, fiz assim. Reguei com tanta paciencia, podei as dores, as magoas, as doenças. Quinem as folhas secas vão embora. Eu trabalhei. Fiz tudo, todo o meu destino, eu dividi, ensinei de pouquinho. E fiz assim. Ter esperança e persistencia, sempre. A minha herança pra vc, é uma flor, um sino uma canção. Um sonho, Nenhuma Arma ou uma pedra, eu deixarei. A minha herança pra você é o amor, capaz de faze-la tranquilha. Plena, reconhecendo no mundo o que há em Sí. E hoje nos lembramos, sem nenhuma tristeza, dos foras que a vida nos Deu. Ela com certeza estava juntando você e eu. E hoje nos lembramos, sem nenhuma tristeza, dos foras que a vida nos deu. ELA COM CERTEZA ESTAVA JUNTANDO VOCÊ E EU.Achei vc no meu jardim.

domingo, 15 de junho de 2008



Ai minha Sé,~tão grande Sé, que é catedral.Tão bela sé, que na noite, atrai tantos sonhadores. POBRES sonhadores. Tão longos, estreitos, e embaraçados são seus caminhos.

Tão simples é ela minha sé, no meu SÃO PAULO, tão imenso, meu São Paulo. Que tambem atrai tantos sonhadores, tal como eu em meus Sonhos.

NOITE DE LUA

Que delicia de lua é esta?
Que ilumina sobre a janela,
E me faz atordoar!
Que tão diferente e bela
é esta lua de estrela um continente iluminar.
Que tem ela de Donzela, Tatiane?
É tão bela esta esfera ludibriar.
Na noite no canto que encanta,
lua fina, lua é tanta.
É tão grande o luar.
Chegou a manha da madrugada,
lua agora é conformada.
Em outros amores vai brilhar.


TATIANE TE AMO.


Vanessa Da Mata -

Como pode ser, gostar, de alguem.

Esse tal alguem, não ser seu .

Fico desejando nós, gastando mar, por do sol, postal, mais ninguem, peço tanto a Deus para me esquecer, mas só de pedir me lembro. Minha linda flor, meu jasmin, será, meus melhores beijos serão seus.

Sinto que vc é ligada a Mim, sempre que estou indo volto atrás. Estou entregue a ponto de estar sempre só. Esperando um sim ou nunca mais .É tanta graça, lá fora passa. Tempo sem você. Mas pode sim, ser sim amada, e tudo acontecer.Sinto absoluto, dom de existir. Não a solidão nem penar. Essa adoração milagres do amor, sinto uma extensão divina. É tanta graça, la fora passa o tempo sem você. Mas pode sim, ser sim amada. E tudo acontecer. quero dançar com você. Dançar com você. Dançar com vc.

TATIANE, EU TE AMO.

terça-feira, 10 de junho de 2008

उम होमेम कॉम उमा डोर, é मुइतो मिस एलेगंते, कामिंह अस्सिम दे लडो, कामो से चेगंदो अत्रसदो, अन्दस्से मिस अदिंते।
Óपीओ , एटर, अनाल्गेसिको, nãओ मी तोकुए नेस्सा डोर।
उमा करो उम milhãओ दे दोलारेस ओऊ कीसा कुएनोस वाल्हा।
__________________________