terça-feira, 27 de maio de 2008


Não sei se somos bons ou ruins um pro outro, mas sei que quero ficar com você todo o tempo possivel e impossivel. As poucas coisas que posso fazer por você eu faço, não tenho muito a lhe dar, mas quem tem muito a dar? Só não faça de você minha dona, pois a muito ja não me sinto dono de mim. Queria saber falar pra você de todas as coisas que penso, mas mal sei me expressar, mal sei te entender... só sei que nossos conceitos são diferentes, vc vê cumplicidade que aos teus olhos é prestar contas, vc valoriza demais os detalhes, e não esta errada é realmente nos detalhes que estão as coisas boas... mas não coloque os detalhes como as melhores ou piores coisas... mantenha-os no meio termo. Pois eles fazem parte da vida das pessoas, da minha e da sua. Você pensou em romper comigo pelo simples fato de eu não ter ligado para você, para eu sentir por umas horas que sou meu dono, deveria pensar que existem tantas coisas mais preciosas, mais tragicas mais preocupantes do que uma ligação não feita.

bom... necessito ir ... deixo aqui um singelo pensamento.

Do sempre sempre teu.

segunda-feira, 26 de maio de 2008


Sabe Amor,
As vezes eu escrevo coisas sem pensar,
sem pensar no que c pensaria ao ler, sem pensar nas consequencias dos atos que faria por escrito. Sem pensar no tamanho do meu amor por você.
Mas sempre, sempre quando escrevo, sobre qualquer coisa , qualquer tema, qualquer pensamento, positivo ou negativo... estou sempre pensando em você... se escrevo do brilho do sol, é pensando em você... se escrevo da dor da falta de alguma coisa em minha vida, escrevo pensando na alegria que você me tráz, e na tristeza de você distante... se sinto um cheiro gostoso e vem a calhar de lembrar na escrita, escrevo pensando se você gostaria do tal cheiro. Amor, não leve tão em conta o que escrevo aos outros, pois para ti, faria eu 10 ou 100 vezes mais se necessario. Com amor do sempre, sempre teu.
Bruno Lopes Maciel de Lima

quinta-feira, 15 de maio de 2008



Somos do Exercito de um Homem Só.

Aqui reuno meus amigos de infancia, falta alguns... mas estes tambem fizeram parte da minha formação ... do meu ciclo de vida natural e hoje graças a eles, sou do jeito que preciso ser para sobreviver . São com eles que passo os melhores momentos da minha vida, onde eu sorrio, e vivo intensamente a fedlicidade, onde a tristeza não me encontra e a Solidão não me transforma.

Amigos, vocês são s principais jogadores que mantem acezo em mim a chama da vida, são vocês que não me deixam cair em tentação. Sinto muito se não tive energia para poder estar com vocês nestes ultimos momentos de gozo da vida, mas farei o possivel para poder estar com vocês agora.

Ah os amigos, aqueles a quem a gente pode xingar, e eles sorriem. Podemos brigar e eles escutam, se estamos errados... são deles as verdadeiras criticas construtivas. É pra eles, que eu poderia dedicar toda uma vida, que eles jamais me apunhalariam pelas costas.

Amigos Amo-os.

Cordialmente

Bruno Lopes Maciel de Lima

Hoje o dia abriu feinho... o vento gelado, sai até de cacharrel pra trabalhar...
mas agora o dia está tão lindo.. o sol brilhando no céu de São Paulo,
As pessoas caminhando para progredir suas vidas, os caminhos entre elas se entrelaçando...
Homens olhando os Bumbuns das lindas mulheres na rua, as mulheres olhando diretamente nos olhos dos homens que passam de frente, e viram-se de costas ainda se olhando.
No Pateo do Colegio a Fenomenal estatua que ao que me parece, representa uma vencedora, observa tudo, não sorri em sua face... mas sua alma seu brilho diante do sol e do céu azul resplandecem felicidade... Ago tão fascinante aos olhos de quem a Observa, de quem dá atenção pra tão bela Obra Prima feita pela mão de certa pessoa (a qual não sei sequer o nome).
Está ai o maior Belo monumento... Uma Mulher, guerreira, acima das outras mulheres, talves não tão esforçada quanto as outras foram. Mas ... uma mulher.

Cordialmente
Bruno Lopes Maciel de Lima .

quarta-feira, 14 de maio de 2008


Então!
Acordei meio atordoado com a noite passada, com o fim do meu mundo externo, mas agora a tarde, me dei conta que necessito apenas de eu mesmo para poder seguir em frente, enquanto estiver sorrindo tudo acaba bem, quando não puder mais sorrir, e algo que realmente mereça minha atenção me abater... ai sim terei algum motivo para entristecer... mas enquanto nada acontece, irei vivendo... sem manter os pensamentos ligados a alguem que me ajudou, mas que me largou pelas minhas dificuldades... nada que não possa contornar... pois tudo na vida, leva tempo... então ... darei tempo ao tempo, sem esperar nada em troca.
Talves siga o que Srta Empregada me disse hoje... Procurarei por Deus em minha vida... se não o encontrar tambem .. paciencia.. espero que ele me encontre..rs
Bom .. éh apenas isso... Boa Noite aos Srs e Srtas que Lêrem isso... (o que acho quase Impossivel).
Cordialmente
Bruno Lopes Maciel de Lima
Ganesh

Primeira Reflexão

Bom, este primeiro "post"...Dedico a minha ex-namorada.
Que inda ontem começou a conversa, por eu ter ido ao Bar com os amigos do trabalho.
O que gostaria que ela entedesse que :

Eu nã tenho PAI nem MÃE pra ficar me mimando, ou fazer meu café da manhã, pagar as contas de casa, e etc...
Sou o filho homem, de um pai e uma mãe... e após a separação deles, herdei agora aos meus 22 anos um irmão que minha mãe teve com outro homem.

Então em minha casa é Eu, um Irmão, uma Irmã e uma Sobrinha (por enquanto um velho que acha que é meu avô, na ocasião, foi o segundo marido de minha avó) .
Eu trabalho como Operador de Mesa em uma corretora de Câmbio.
Mas não ganho lá essas coisas (não por enquanto) e tenho que "sustentar" uma casa, fazer realizações a minha irmã, que tem lá a auto-estima baixa, e quer queira - quer não queira. Auto-estima baixa, leva a pessoa a Deprêssão... e não quero ter mais problemas em minha vida.
Fazer realizações pra meu irmão que é uma Criança, realizações pra minha sobrinha, que tambem é criança... para ai Depois pensar na Namorada que é adulta e teve muita paciencia comigo... mas se notarem em nenhum dos momentos pensei em MIM.
E ainda por cima me chamam de ERRADO.
E quem ler, tomará logo sua decisão (como dizem por ai: vê melhor quem está de fora) .
Agora pensem comigo (não querendo leva-los logo a uma decisão, mas como um péssimo escritor) Sou sem pai, nem mãe, ainda por cima "sustento" Eu e mais três pessoas sem questionar o que fazem com o Dinheiro que eu trabalho pra ganhar. A Namorada, não vê a cor do meu dinheiro, mas vê o que tenho de melhor no Humor e no Amor... final das contas, todo mundo tem tudo de mim... no trabalho, dou meu sangue, aos amigos minhas risadas de suas piadas, a Familia atenção, realizações, ajudo na auto-estima, na escola do irmão, e dou "tete" pra sobrinha.... pra namorada dou o Ombro, brinco, sorrio, digo o quanto a amo e que no final tudo vai acabar bem. Se não estamos bem, é por que não Acabou. Mas compreendo ela, é dificil mesmo acreditar apenas nas palavras das pessoas.... Mas ai penso comigo: Tudo bem que Deus é Deus... Mas sem ninguem sequer o ver acreditam nele mais do que tudo... a maioria das pessoas que acreditam, vivem mal sem amor, sem dinheiro, sem ajuda... e continuam acreditando.
eu que sempre me mostrei um homem bom, sempre dei tudo o que pude pra uns e pra outros, não bato em ninguem, não roubo, não prejudico e estou aqui em carne e osso dizendo que tudo vai acabar bem. NINGUEM ACREDITA.

Então ... me pergunto no final dessa besteirada toda... em que deveria eu acreditar?O que deveria eu fazer para viver melhor com o Amor? o problema é Dinheiro?
Devo me dar menos as pessoas?

Independente disso tudo, não mudarei...
Por que é assim que gosto de ser.