Bom, este primeiro "post"...Dedico a minha ex-namorada.
Que inda ontem começou a conversa, por eu ter ido ao Bar com os amigos do trabalho.
O que gostaria que ela entedesse que :
Eu nã tenho PAI nem MÃE pra ficar me mimando, ou fazer meu café da manhã, pagar as contas de casa, e etc...
Sou o filho homem, de um pai e uma mãe... e após a separação deles, herdei agora aos meus 22 anos um irmão que minha mãe teve com outro homem.
Então em minha casa é Eu, um Irmão, uma Irmã e uma Sobrinha (por enquanto um velho que acha que é meu avô, na ocasião, foi o segundo marido de minha avó) .
Eu trabalho como Operador de Mesa em uma corretora de Câmbio.
Mas não ganho lá essas coisas (não por enquanto) e tenho que "sustentar" uma casa, fazer realizações a minha irmã, que tem lá a auto-estima baixa, e quer queira - quer não queira. Auto-estima baixa, leva a pessoa a Deprêssão... e não quero ter mais problemas em minha vida.
Fazer realizações pra meu irmão que é uma Criança, realizações pra minha sobrinha, que tambem é criança... para ai Depois pensar na Namorada que é adulta e teve muita paciencia comigo... mas se notarem em nenhum dos momentos pensei em MIM.
E ainda por cima me chamam de ERRADO.
E quem ler, tomará logo sua decisão (como dizem por ai: vê melhor quem está de fora) .
Agora pensem comigo (não querendo leva-los logo a uma decisão, mas como um péssimo escritor) Sou sem pai, nem mãe, ainda por cima "sustento" Eu e mais três pessoas sem questionar o que fazem com o Dinheiro que eu trabalho pra ganhar. A Namorada, não vê a cor do meu dinheiro, mas vê o que tenho de melhor no Humor e no Amor... final das contas, todo mundo tem tudo de mim... no trabalho, dou meu sangue, aos amigos minhas risadas de suas piadas, a Familia atenção, realizações, ajudo na auto-estima, na escola do irmão, e dou "tete" pra sobrinha.... pra namorada dou o Ombro, brinco, sorrio, digo o quanto a amo e que no final tudo vai acabar bem. Se não estamos bem, é por que não Acabou. Mas compreendo ela, é dificil mesmo acreditar apenas nas palavras das pessoas.... Mas ai penso comigo: Tudo bem que Deus é Deus... Mas sem ninguem sequer o ver acreditam nele mais do que tudo... a maioria das pessoas que acreditam, vivem mal sem amor, sem dinheiro, sem ajuda... e continuam acreditando.
eu que sempre me mostrei um homem bom, sempre dei tudo o que pude pra uns e pra outros, não bato em ninguem, não roubo, não prejudico e estou aqui em carne e osso dizendo que tudo vai acabar bem. NINGUEM ACREDITA.
Então ... me pergunto no final dessa besteirada toda... em que deveria eu acreditar?O que deveria eu fazer para viver melhor com o Amor? o problema é Dinheiro?
Devo me dar menos as pessoas?
Independente disso tudo, não mudarei...
Por que é assim que gosto de ser.